domingo, 15 de maio de 2011

Divisor de águas

                Oi, gente. Ando sumida, né? Desculpem.
                Tenho pensado e repensado a função do blog em minha vida. Estava perdida em como e o que fazer com essa folha em branco. Perdida, disparei a fazer resenhas de livros que li, até que parei para pensar. Não era somente isso que eu queria para o blog. Gosto muito de ler as resenhas em blogs literários, entretanto não foi somente para isso que comecei o meu.
                Ainda estou em busca da minha identidade digital. Mas uma coisa eu decidi: não vou me obrigar a fazer o que não tenho vontade. Esse é o meu espaço de liberdade. Vou compartilhar com vocês coisas do meu dia-a-dia, tanto como escritora, como mãe e mulher; as dificuldades e as delícias de pequenas e grandes conquistas. Decidi começar escrevendo um pouco sobre as coisas que andam acontecendo em minha vida.
                Ser mãe e escritora não é fácil. Divido meu foco entre as crianças, o terceiro livro, casa, marido e divulgação. Ufa! Manter todos estes “pratos” girando exige um tremendo jogo de cintura. Porém, não posso reclamar, os frutos que tenho colhido são ótimos.
                Sinto um novo respeito dos meus filhos pelo meu trabalho. A casa anda ficando em último lugar, mas nada que eu não consiga contornar. Escrevo diariamente para terminar o terceiro livro, que está já no finalzinho, e meu marido participa de tudo, tanto me ajudando com a casa e as crianças como lendo e fazendo a preparação do meu terceiro original.
                2011 tem sido um divisor de águas em minha vida. Ainda tenho muito a aprender e me sinto ansiosa esperando o que vem pela frente.
Bjos, e até mas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário