terça-feira, 26 de abril de 2011

O pau


Literatura Brasileira
Livro: O pau
Autora: Fernanda Young
Editora: Rocco
                As mulheres querem se vingar de tudo e de todos. Da mãe, da irmã, do avô. Do padre e do primeiro conquistador. Do santinho e do pecador. Olha bem para mim – devo estar corada e mais bonita agora, não estou? É por causa da vingança. Ao qual me entrego, pronta para dar o melhor de mim, nesse ancestral ritual feminino. Oferecer em altar aquilo que há de mais certo e poderoso em minhas entranhas: o calculismo frio.  O delírio equacionado. Horas, horas e horas de planejamento doentio.
                Amei, o livro é hilariante. Nunca em minha vida imaginei que o órgão sexual masculino (realmente o livro fala bastante disso) pudesse dar tanto pano para a manga. Trechos como “Um homem tosse por dois meses e não vai a um médico; ponham umas bolhas em sua glande e no dia seguinte ele estará no urologista. Onde aproveita para examinar a próstata, por via das dúvidas. Só mesmo a hipótese de não poder mais intumescer o pênis para deixar um homem aliviado com um dedo no cu. Mil dedos no cu vocês aguentariam, só para manter o divino poder da ereção.”
                Terminei o livro com medo da Adriana. A mulher é totalmente transtornada, até fiquei com pena do namorado e entendi os motivos da traição. A “velhota” realmente não é nada fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário