sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Por que devo ler "Filha de dois Mundos"?

Hoje resolvi postar a carinhosa orelha do meu livro.  Quando pensei em alguém para fazer isso logo o nome da Patricia se destacou. Além de gostar de ler, esse é o trabalho dela, como revisora muitas coisas passam por suas mãos, tornando-a assim capacitada para dar e embassar a sua vizão da história.

"Ao elaborar um mundo cheio de criaturas fantásticas e seres mirabolantes. Juliana se aproxima com doçura da essência de todo ser humano. Ao ter a certeza de que é diferente, a personagem de Sofi se revela igual a todos nós, pois ela se depera com questões fundamentais da essência humana: quem somos, o que queremos, o que sentimos, qual nossa razão de ser. Até figuras não humanas refletem nopsssos mais profundos pensamentos e dilemas existenciais.
E tudo isso em uma narrativa, cheia de enigmas que deixam um gostinho de quero-mais. É uma leitura prazerosa, emocinante e divertetida, que flui naturalmente e nos prende a cada segundo.
Trata-se, portanto, não só de uma escrita que equilibra drama, diversão, aventura e ironia. É um mergulho profundo em um mundo de criatividade, beleza, romance e aventura, trazido até nós por palavras mágicas. Não é só fantasia; é realmente fantástico."

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Me chamo Ellys e sou uma grande apreciadora dos seus dois primeiros livros da série "A filha de dois mundos". A primeira vez que tive contato com os seus livros tinha 13 anos e foi uma experiência incrível, simplesmente só conseguir desgrudar da história quando terminei a leitura. Sigo desde então aguardando ansiosamente a continuação agora com 16 anos, e espero de coração que tenha, pois amei de paixão todo o enredo e o universo fascinante que você criou para a história. Bjs!

    ResponderExcluir